segunda-feira, 27 de julho de 2015

Quando Nao hâ Mais Esperança

Existe Momentos Na Vida que Pensamos que Deus Esqueceu de nós e que as Coisas Nao Vao melhorar,tristezas,decepçoes e Perdas,dor e Desprezo Parece Nao ter fim.Parece que tudo e todos estao contra Nós. !Mas é Nesse Momento de Crise que Deus aparece com seu Amor e com Seu Carinho(Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida. Salmos 119:50)ele vem e firma suas Promessas e Nós dá Esperança e Alegria,trazendo o Conforto com sua Presença(Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole e minha bênção sobre seus descendentes. Isaías 44:3) Quando Tudo Parece Nao ter saida Jesus te Diz("Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. João 14:1 Quando Nao hâ Mais esperança Deus Nos dá renovaçao e esperança em Dias de Crise.. Pr Luiz carlos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leilão de Uma Alma Parte 1

https://youtu.be/t49K5DodkTk