terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DEUS CUIDA DE NÓS.



DEUS CUIDA DE NÓS"

Como é maravilhoso pensar no cuidado de Deus para conosco, no seu amor tão lindo e puro. Quantas vezes na nossa vida passamos por situações tão difíceis que parece não ter saída, parece estarmos trancados em um quarto totalmente escuro e sem saída, e a vontade que temos é só de chorar...mas é nessa hora que o socorro do céu vem. Deus se levanta do seu trono para nos socorrer, porque Ele jamais abandona um servo fiel.

Pare um pouco e pense: Algum dia Jesus já te abandonou?

A Bíblia diz em Is 64.4 que desde a antigüidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu um Deus além do nosso, que trabalha para aquele que nEle espera; e ainda em Is 49.15, diz que ainda que uma mãe se esquecesse do seu filho, todavia Ele não se esquece de nós.

Deus não nos abandona, Ele cuida de nós, e como é bom ter essa certeza.

Não olhemos para os nossos problemas, vejamos as maravilhas de Deus para conosco, quantos livramentos Ele tem nos dado, e que maior prova de amor alguém poderia Ter, de entregar-se sendo inocente, para que eu e você pudéssemos ser salvos.

Jesus nos ama e a cada dia ele prova seu amor para conosco, cuidando das nossas vidas.
Por que ele nos ama? Realmente não podemos explicar. Nós não merecemos, mas uma certeza temos: Cristo nos ama e cuida de nós.

Se você não tem um alguém assim, que te ama e cuida de você, então esse é o momento, conheça o nosso Deus, o Deus dos crentes, que cuida da nossa vida e deseja cuidar da sua também.


Raquel Nunes sao paulo

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. DEUS TE ABENÇOE FILHA NESSE ANO DE 2011 DEUS VAI TE USAR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. LINDA PALAVRA...PARABÉNS!
    Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,
    para que você possa continuar a iluminar também
    aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você,um pedacinho desta longa jornada!
    PELA FÉ, POSSO VER O QUANTO O SENHOR SE AGRADA DOS SEUS PASSOS, E O QUANTO AINDA TEM BENÇÃOS PARA A SUA VIDA.
    GRANDE É A SUA IMPORTÂNCIA, MENINA DE DEUS!!!
    BJS COM TODO MEU AMOR...ZILMA

    ResponderExcluir
  4. linda est palavras aconteceu comigo no ano novo eu tranquei dentro de casa de tanto pobrema mais depois pencei eu tenho um deus maravilhoso por eu est fazendo isto nao est so deus est comigo entreguei tudo na mao de deus eu sei que a vitoria e minha em nome de jesus deus ti abensoe e tidar muito amor e paz fique na paz

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMA PALAVRA...

    DEUS ABENÇOE GRANDE MENTE SUA VIDA

    E TE DE SEMPRE PALAVRAS, COMO ESTA, QUE ALCANCE VIDAS...
    UM GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS AO PROJETO SEMEAR.

    ResponderExcluir

Leilão de Uma Alma Parte 1

https://youtu.be/t49K5DodkTk