terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DEUS CUIDA DE NÓS.



DEUS CUIDA DE NÓS"

Como é maravilhoso pensar no cuidado de Deus para conosco, no seu amor tão lindo e puro. Quantas vezes na nossa vida passamos por situações tão difíceis que parece não ter saída, parece estarmos trancados em um quarto totalmente escuro e sem saída, e a vontade que temos é só de chorar...mas é nessa hora que o socorro do céu vem. Deus se levanta do seu trono para nos socorrer, porque Ele jamais abandona um servo fiel.

Pare um pouco e pense: Algum dia Jesus já te abandonou?

A Bíblia diz em Is 64.4 que desde a antigüidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu um Deus além do nosso, que trabalha para aquele que nEle espera; e ainda em Is 49.15, diz que ainda que uma mãe se esquecesse do seu filho, todavia Ele não se esquece de nós.

Deus não nos abandona, Ele cuida de nós, e como é bom ter essa certeza.

Não olhemos para os nossos problemas, vejamos as maravilhas de Deus para conosco, quantos livramentos Ele tem nos dado, e que maior prova de amor alguém poderia Ter, de entregar-se sendo inocente, para que eu e você pudéssemos ser salvos.

Jesus nos ama e a cada dia ele prova seu amor para conosco, cuidando das nossas vidas.
Por que ele nos ama? Realmente não podemos explicar. Nós não merecemos, mas uma certeza temos: Cristo nos ama e cuida de nós.

Se você não tem um alguém assim, que te ama e cuida de você, então esse é o momento, conheça o nosso Deus, o Deus dos crentes, que cuida da nossa vida e deseja cuidar da sua também.


Raquel Nunes sao paulo

Leilão de Uma Alma Parte 1

https://youtu.be/t49K5DodkTk