sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


POR AMOR
Todos os dias sabemos histórias de pessoas que tiram a vida da outra por “amor”. Casais de namorados que em algum momento do relacionamento se diz amar tanto que com ciúmes tira a vida da(o) outra(o). Esposos e esposas que agem da mesma forma, matando por “amor”.

Já outros dão sua própria vida por alguma causa, seja ela: política, física ou social. Alguns até são respeitados por essas atitudes, mais no final de tudo, deram a vida por si mesmo.
Com Jesus foi tudo diferente, a cruscificação não foi para marcar a história ou se fazer conhecido nos meios acadêmicos ou muito menos por alguma causa humana… ELE MORREU PORQUE AMOU!

Ele amou o mundo de uma forma tão maravilhosa que desceu dos Céus, se tornou homem e se enregou por todos nós. (Jo 3:16). Sofreu com as maiores dores físicas e psíquicas, mais a maior dor foi a dor de todo o pecado do mundo ser transferido para ele (Mt 26:28). Este é o verdadeiro amor, a forma mais ampla de amar, ninguém pode amar como ele amou, dando sua própria vida por amor as nossas vidas.

Este amor de Cristo para conosco é incondicional, isto é, Ele não põe condições alguma para nos amar, não pergunta, não exige, não dá condições… apenas ama.

Meu caro irmão e leitor, você tem noção do tamanho do amor de Deus, Cristo Jesus para contigo? Você já pensou que este tal amor significa Vida Eterna? Que agora você tem o amor de Deus em sua vida, e este tal amor deverá ser passado para todos!

Se vc se sente sozinho e acha que ninguei te ama,jesus tem um amor sem igual por você .

Pastor luiz carlos santos


Leilão de Uma Alma Parte 1

https://youtu.be/t49K5DodkTk