quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O CHORO PODE DURA UMA NOITE,,,,,,VIRGULA


O CHORO PODE DURAR UMA NOITE,,,,,,,,,,,,,,virgula

salmos 30.5

Você se pergunta o que teria feito para desagradar a Deus e tê-lo perdido de vista?

Quem sabe não é bem assim... O que você não sabe é que chegou ao deserto!

Não perca de vista o propósito do deserto para você. Você não foi rejeitado, mas Deus achou um jeito de aperfeiçoar a sua vida.

Ele colocou você na mesma estrada na qual caminharam os patriarcas e profetas... eles pavimentaram a estrada que leva ao mover de Deus.

Deus quer que você tenha Vitória no Deserto. O deserto não é permanente, mas, sim, transitório: “O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo.” (Salmos. 30: 5b)

A provação gera conquistas e novas experiências com Deus.A vida no deserto é um período que todo crente tem de passar se quiser viver em íntima comunhão com o Senhor.

Encorajamento necessário à nossa jornada na busca de Deus.

É assim que você ora? Sua vida espiritual estancou ou, pior, você sente que regrediu? Você se pergunta o que teria feito para desagradar a Deus e tê-lo perdido de vista?

Quem sabe não é bem assim... O que você não sabe é que chegou ao deserto! Não perca de vista o propósito do deserto para você.

Você não foi rejeitado, mas Deus achou um jeito de aperfeiçoar a sua vida.

Ele colocou você na mesma estrada na qual caminharam os patriarcas e profetas... eles pavimentaram a estrada que leva ao mover de Deus. Deus quer que você tenha Vitória no Deserto,Talvez você esteja em uma caverna fugindo das batalhas ou de uma mulher impia..Deus tirou o ponto final em sua vida e colocou uma virgula,o choro pode durar uma noite,,,,,, mas a alegria vem pela manha....ai entra o ponto final,,depois que Deus tirar as lagrimas,ou seja a vitoria ,o deserto é só uma escola em sua vida.

Chegou a manha em sua vida,Deus está colocando a virgula (continuaçao)


que Deus te abençoe em 2011.


Pr. luiz carlos santos


Leilão de Uma Alma Parte 1

https://youtu.be/t49K5DodkTk