terça-feira, 16 de novembro de 2010


“Uma coisa eu sei: Deus está comigo!”


Esta é a verdade encontrada em nossos corações depois que conhecemos o Senhor e presenciamos Seu mover em nós e através de nós. O medo já não pode mais estar em nós, pois conhecemos bem Aquele a quem amamos e servimos e sabemos que Ele nos amou primeiro.


Juízes 6 e seguintes). Gideão liderou um pequeno exército contra um enorme inimigo por ordem do Senhor. Por mais que, aos seus olhos, parecesse loucura, acreditou na unção de Deus e que Ele é quem dá a vitória (e não nossas armas e nossa própria força). Fez exatamente o que o Senhor mandou e com seus 300 homens venceu o exército de 135.000 homens bem equipados.

As vezes, não compreendemos os planos de Deus. Não entendemos como Ele pode nos colocar em situações que parecemos tão fracos. Mas como nos diz São Paulo : ” é quando sou fraco que a força do Senhor se manifesta em mim”.

Sejamos fiés ao mover do Senhor. Deixemos o Espírito Santo nos dar a direção e Jesus ser nosso general ( como cantamos domingo). Veremos nossos ministérios prosperarem e serem veradeiras armas de guerra contra o mal.

Mesmo que você (ainda) não faça parte de um ministério na Igreja, creia que esta Palavra também é para você. Acredite no mover do Senhor sobre sua vida. Mesmo que pareça loucura pra você, faça o que Ele mandar e a vitória em sua vida, sobre seus problemas e situações será certa.

Como diz o Salmo 56, 10: ” Quando eu te invocar meus inimigos fugirão. Uma coisa eu sei: Deus está comigo”.

Venceremos a batalha quando o Senhor estiver conosco.

Clame por Ele todo o tempo. Adore-O. Louve-O. Reconheça que nada pode sem o Senhor e Ele virá e todos os inimigos da sua alma fugirão. O Amor lança fora todo o medo (I jo 4) e nos dá a vitória

muitos vem contra nós com calunia tentando nos desmotivar mas Deus sempre está por perto nos ajudando aleluiaaa

Eles vem mais Deus está conosco.

Nao desanimes nessa jornada você é escolhido de Deus e ele está trabalhando por voce nessa caminhada.


Pr luiz carlos santos





Leilão de Uma Alma Parte 1

https://youtu.be/t49K5DodkTk