segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

QUAL É A SUA ESCOLHA?

Portanto estando eles reunidos, disse-lhes Pilatos? qual quereis que vos solte, Barrabás, ou JESUS chamado CRISTO? (Mateus 27:17).

Muitas vezes fazemos escolhas erradas nas nossas vidas. Desorientados, não sabendo para que lado ir, mas o salmista Davi nos menciona na Bíblia Sagrada no livro de Salmos 25:12: Qual é o homem que teme o SENHOR? ELE ensinará no caminho em que deve escolher:

O inimigo de nossas almas induz a nossa mente para a escolha errada, na qual, cegos espiritualmente, acreditamos estar certos, porém quando o ESPÍRITO SANTO nos ilumina começamos a ver que tudo isto é ilusão.

Muitos atiram-se ou entregam-se às drogas ou alcoolismo achando que está no caminho certo, mas está num caminho totalmente tortuoso.

Como menciona o profeta Isaias: O que mata um boi é como o que fere um homem, o que sacrifica um cordeiro é como o que degola um cão, o que oferece uma oblação, como oferece sangue de porco, o que queima incenso, como bem diz a um ídolo, também estes escolhem seus próprios caminhos e a sua alma toma prazer nas suas abominações.

Vejamos JESUS sendo apresentado perante Pilatos para ser julgado. Pilatos teve que ter uma escolha, mesmo sabendo que JESUS Não era malfeitor, era inocente. Ele via em JESUS a sua inocência e falava para sua multidão: "Que mal ELE fez?" E o povo clamava: "Que seja crucificado". E por ser época de festa, o povo tinha que escolher um preso para ser solto, e eles diziam: "prende JESUS e solta Barrabás", essa era a escolha do povo.

DEUS escolheu seu filho para morrer por nós. Essa foi a escolha de DEUS, qual é a sua?

O povo escolheu para crucificar JESUS e soltar um ladrão salteador, Barrabás. Qual é a sua escolha?

A escolha de CRISTO foi morrer para nos salvar: "Não escolheste vós mim, mas Eu vos escolhi a vós" (João 15:16).

CRISTO lhe escolheu com muito carinho: qual a sua escolha neste momento, Barrabás ou JESUS?

Jesus está com as mãos estendidas para você, está disposto a perdoar todas as escolhas incertas que você fez, ELE está dizendo: "venha como estás", você é um escolhido DEUS.

O inimigo das nossas almas está furioso com a nossa escolha que é CRISTO, porém o apóstolo Paulo fala: "quem intentará acusação contra os escolhidos de DEUS? É DEUS que os justifica".

Qual é a sua escolha, Barrabás ou JESUS???


Reflita Na sua vida


Pastor Luiz carlos santos

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. LINDA MENSAGEM AMADO Q DEUS TE ABENÇOE PODEROSAMENTE ABRAÇOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  3. Olá querido irmao, muito bom seu blog, Deus te abenço muito! parabens!
    abraços
    aline

    ResponderExcluir
  4. Porisso irmão quando o Espírito Santo nos ilumina e passamos a ver a realidade, nós nos peguntamos;porque não vim prá Jesus a mais tempo?
    Linda mensagem,Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir

Leilão de Uma Alma Parte 1

https://youtu.be/t49K5DodkTk