quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A GUERRA DOS SEIS DIAS EM SUA VIDA.




A GUERRA DOS SEIS DIAS EM SUA VIDA.

Foi um conflito que começou na manhã de 5 de junho de 1967. Esta guerra envolveu Israel, que contava com o apoio dos Estados Unidos contra o Egito, a Jordânia e a Síria. Israel conquistou a península do Sinai, a Faixa de Gaza, a Cisjordânia e as Colina de Golã. mas mesmo tendo o apoio americano ,olhando pelo lado humano israel nao tinha chance alguma contra o mundo arabe,israel venceu todas as batalhas contra um inimigo implacavel ,como nos dias de gideao ,Deus fez de um Soldado um mil ,segundo relatos alguns soldados viu anjos voando sobre as colinas de golâ,pelejando pelo povo escolhido de Deus.e voçe que acha que está só nas batalhas da vida , as vezes lutando com um inimigo implacavel .as batalhas
sao desigual ,tristeza ,angustia e dores sem igual ,a vontade de desisitir é grande ,pensa que está abadonado nessa guerra?
Deus nao te abadonou essa guerra nao é sua ,o senhor tem visto suas tristezas e angustia ele está trabalhando por você .
você é escolhido de Deus,como israel venceu uma batalha desigual ,essa você tambem vai vencer , Deus
diz em sua palavra que irá adiante de ti ,vencendo por você e sua familia,isaias 45.2-7 ,Deus está batalhando por voçe nunca desanimes do caminho que Deus te chamou .



EM SEIS DIAS DEUS VAI VENCER A GUERRA EM SUA VIDA.


Pr. Luiz Carlos santos --projeto semear. 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leilão de Uma Alma Parte 1

https://youtu.be/t49K5DodkTk