terça-feira, 30 de novembro de 2010


Pastor..amo evangelhizar..não tenho nenhum cargo ainda na minha igreja..mas Deus tem feito minha vida como exemplo..tive uma enfermidade e quase morri,perdi 20 kl,mas fiquei curada..e me perguntava porque comigo?se havia aceitado Jesus hoje entendi que não era porque era para que..onde vou no trabalho..faculdade..igrejas..mercado..shopping,falo de Jesus em todos os lugares e ele tem me honrado em todas as aréas...sempre orarei por ti e pela tua famíla..ore pela minha muitos são convertidos e outros não..mas creio que muito ainda vai acontecer....sou professora das crianças e fui chamada e escolhida e nunca retrocederei...me firmo cada dia mais na palavra...ore por mim.
Quando vi suas fotos..pensei é o que eu quero fazer..falar de Jesus e do seu amor,e já faço pequenos evangelhismos nas creches .Deus abençoe mais e mais e que vcs sejam guardados,fortalecidos e edificados e honrados para honra e glória do Senhor Jesus,que por D'ele e por ele são todas as coisas.Graça
e paz!!!

renata santos rio de janeiro uma joven que a ama a obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leilão de Uma Alma Parte 1

https://youtu.be/t49K5DodkTk